Geosite Telecom Web

A criação de diagramas de mapeamento da experiência é uma importante ferramenta para insites de novas funcionalidades em um sistema web robusto como o Geosite TELECOM.

Abaixo é apresentado parte um fluxo do produto, que foi utilizado para defender a importância da criação de uma área administrativa onde o cliente pudesse auto gerenciar seus usuários e ter uma visualização clara de suas faturas.

Essa seção de diagrama mostra como o painel administrativo da suporte a equipe comercial do produto para a conversão de leads que estão no período de teste da ferramenta e viabiliza a cobrança proporcional ao tempo de uso após o fim do período de teste pelo financeiro.

Relacionar com diversas áreas, entender como a empresa funciona e levar ao usuário do sistema a informação de forma clara é muito importante. Gera confiança e bons negócios.

Mais sobre o projeto
  • Empresa: Digicade
  • Ano: 2018
  • Destaque: Mapeamento de experiência
  • Outras tags: Pesquisa Diagramas Marketing Relacionamento com o cliente
Prototipo do aplicativo Geosite Telecom
Fluxo proposto
Ferramenta: Real time board
Geosite Arborização Urbana Web App
Foi importante mapear como estava o fluxo aquisição de leads, período de teste e fechamento para descobrir onde poderíamos melhorar, ser mais claros e quais processos poderiam ser facilitados através da interface.
Geosite Arborização Urbana Web App
Protótipo das telas para validação com todos os envolvidos.